The Wayback Machine - https://web.archive.org/web/20200509195327/https://www.radiorock.com.br/2020/05/05/morre-ciro-pessoa-um-dos-fundadores-dos-titas/

Morre Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs

Redação 89

Morre Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs imagem divulgação

Dia de luto no rock nacional. O cantor, compositor, guitarrista e poeta Ciro Pessoa, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 5 de maio. A informação foi publicada no Instagram pelo baixista Branco Mello, colega e amigo de Pessoa.

“Estou profundamente triste com a partida do meu irmão, músico, poeta e primeiro grande parceiro, Ciro Pessoa. Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 pra fazermos uma banda de rock. E assim formamos os Titãs. Siga em paz, querido Ciro”, escreveu Branco.

A causa da morte do músico de 62 anos, segundo postou sua ex-esposa no Facebook, Isabela Johansen, foi COVID-19. Ele lutava contra um câncer e contraiu a doença durante o tratamento.

Ciro Pessoa foi um dos fundadores do grupo Titãs e é coautor, entre outras músicas, do clássico “Sonífera Ilha”, recentemente regravado em nova versão pelo grupo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS