Início Locais Patos de luto: morre o ex-prefeito Dinaldo Wanderley

Patos de luto: morre o ex-prefeito Dinaldo Wanderley

A cidade de Patos amanheceu com uma triste notícia: faleceu por volta das 6h10min deste domingo, 24/05, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o ex-prefeito Dinaldo Wanderley, de 69 anos (faria 70 anos no dia 20 de junho).

Dinaldo estava internado há uma semana em tratamento contra a Covid-19.

Cabeção, como era chamado, além de prefeito de Patos por dois mandatos (de 1997 a 2004), também foi deputado estadual. Como prefeito deixou muitas obras de infra-estrutura na cidade e foi na sua gestão que o São João de Patos se tornou um dos maiores do Nordeste.

Antes de ser político, era tabelião e um bem sucedido comerciante do ramo calçadista. Quando jovem foi jogador de futebol profissional, atuando pelo Nacional de Patos (era atacante).

Deixa quatro filhos: Bruno (médico), Aninha (médica), Dinaldinho (médico, ex-deputado estadual e prefeito afastado de Patos) e Gustavo (advogado).

A notícia repercute muito nas redes sociais. “Acabo de receber a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley. Meus sentimentos aos familiares e amigos“, disse o radialista Luiz Carlos.

Será cremado em João Pessoa e suas cinzas serão trazidas para a túmulo da família em Patos.

Folha Patoense – folhapatopense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!